segunda-feira, abril 17, 2006

Força Quim




Não podia deixar de manifestar a minha solidadierdade para com o Quim, neste que é um momento bastante complicado da sua carreira... Já disse aqui que admiro o Moretto, mas não é isso que me faz considera-lo melhor que o Quim. O problema é que o BENFICA tem 3 excelentes guarda redes e esta situação era previsivel, mais cedo ou mais tarde.
A vinda do Quim para o BENFICA, para mim, foi a realização de um sonho antigo e venha quem vier, digam o que disserem ele é sem dúvida o melhor guarda redes português... Posso até estar a exagerar mas é esta a minha opinião.
quanto ao Moreira, também é um excelente guarda redes e ninguém pode ficar indiferente ao amor que demostra pela camisola que tras vestida... mas o Quim é o Quim...
Por isso que ro dizer que ele tem todo o meu apoio e tenho a certeza que também o de milhares de outros Benfiquistas.
Força Quim, espero ver-te rapidamente nos convocados e, de preferência na titularidade da equipa do nosso benfica... És o meu nº 1... Vais ser Sempre... FORÇA