quarta-feira, março 15, 2006

Estou farta...completamente farta das piadas dos filhos da puta dos portistas... ainda hoje quando vinha no autocarro pro trab aparecem lá 2 gajos com piadinhas sobre o Benfica- Naval... tipo... "quando é que o Benfica joga com a Naval?" e riam-se feitos perdidos... eu fiquei cega e na resisti a responder " Deve ser no mesmo dia que o porto joga a 1/4 da champions"... até colaram... na deviam tar á espera que em plena Vila Nova de Gaia alquém fosse contra as cores deles... palhaços... tá bem k me arrisquei a levar na cara mas ia fazer o k? rir-me das piadas contra o Gloruioso? ou pior, calar-me? nunca. sou orgulhosa demais e amo demais o Benfica para me deixar ficar numa situação destas!!!Pois, valeu de alguma coisa eu ter respondido pk nao disseram nem mais uma palavra...senti-me importante...lolcabrões de Merda... já na aguento isto por muito mais tempo. palhaços. nunca mais chega o dia de me mudar para Lisboa... e ficar bem longe destes paneleiros de M****...Bem, o Benfica hoje joga os 1/4 de final da taça de portugal com o Guaimarães na Luz e..vamos ganhar claro... tem de ser.... espero que o people vá ao estádio pk é nestes momentos que a equipa mais precisa de apoio... somos os maiores e independentemente do resultado pra mim o Benfica vai ser sempre o melhor, o maior... na vou desistir nunca, nem que a faltar 1 jornada para o fim do campeonato tenhamos menos 4 pontos que o 1º, mesmo assim ainda acreditarei no título...lol mas isso na vai acontecer pk vamos ser campeõs.. contra os lagartos e os ..cabrões... a vossa inveja é anossa força...Força Benfica