terça-feira, abril 04, 2006

DV Travanca


Dv Travanca é provavelmente um dos núcleos mais recentes dos diabos vermelhos. Travanca é uma freguesia que pertence ao conselho de Cinfães, distrito de Viseu. Este núcleo foi criado, por uma rapariga que, juntamente com alguns amigos, está "farta" da passividade dos Benfiquistas naquela zona quando se trata de festejar vitórias do Benfica. Pertencendo á região Norte do país poderia pensar-se que na região existiriam mais adeptos azuis que propriamente do BENFICA, mas não é esse o caso. A diferença é que, vá-se lá saber porquê... os adeptos rivais manifestam-se muito mais que os do GLORIOSO. Temos que ter em consideração que as condições também são outras, eles têm o estádio bem mais perto, podem acompanhar muito melhor a equipa e, parecendo que não, isso eleva-nos muito o espirito de amantes do futebol e do clube.
Esse é, aliás, outro dos objectivos da formação deste núcleo: fazer com que os benfiquistas daquela zona do norte vão mais vezes ao estádio. Assim, certamente que começarão a viver o Benfica de uma forma mais intensa.
O núcleo conta ainda com poucos elementos mas quando a força de vontade é grande (como é o caso) todos os objectivos serão atingidos e mais elementos se juntarão aos que já existem.
Um núcleo que nasceu do sonho de uma "girl" por puro amor ao GLORIOSO.

Se te quiseres inscrever nos Diabos Vermelhos como membro deste Núcleo e passando a fazer parte da melhor claque Portuguesa entra em contacto com ondinarodrigues30@hotmail.com
Tens que possuir um requisito fundamental:AMAR O BENFICA!

DV "Demasiadao Fieis para desistir"

1 Comments:

At quarta-feira, 19 abril, 2006, Anonymous Anónimo said...

ola ondina td bem ctg???
só tenhu 2 coisas a te dizer.
1º ke faço votos ke consigas levar o teu projecto avante.
2º ke os DV sao uma boa clake sim senhora mas nao a melhor de portugal.
Pk essa minha linda somos nós.
Quem nós somos
todos kerem seber
kem nos somos
e nos vamos dizer
kem nos somos
NN

LOL JOKAS FOFAS PA TI

 

Enviar um comentário

<< Home