segunda-feira, março 13, 2006

Benfica-Naval

Parece k o nosso Benfica quer ver-nos sofrer até ao fim...ontem "resolveu" empatar em casa com a ... Naval. na tá certo.fiquei de rastos. bem, 1º na jogaram para ganhar... depois, havia lá um senhor vestido de preto a correr de um lado para o outro e que só ele é k na viu o penalty sobre o Nuno Gomes e depois outro einda mais indiscutivél sobre o Léo... ganhem juizo antes de dizer que o Benfica anda a ser levado ao colo.Nuns certos clubes a bola bate em cima da linha e é golo, noutros a bola entra 2 metros e ninguém vê o golo.. e é o Benfica k tá a ser levado ao colo. depois admirem-s do campeonato português na valer nada e do pessoal na ir aos estádios... uma vergonha é o k isto é...
mas o problema na foi só este. por muito que me custe dizê-lo, os nossos jogadores pareciam k andavam no campo...a fazer tudo menos jogar futebol...ok andavam a passear... bem parecia!
ainda me lembro de uma jogada começada atrás do nosso meio campo e que a Naval levou a bola até á nossa área com uma facilidade inesplicável e todos ali a olhar...parados... ainda bem k acordaram a tempo de não os deixar entrar cm a bola pla baliza dentro... depois a finalização meu Deus... 2 oportunidades de ouro...desperdiçadas plo Macel e plo Andersson isto só se explica de uma forma... falta de concentração e excesso de confiança... uma equipa como o benfica na se pode dar "ao luxo" de empatar com a naval plo menos nesta altura do campeonato. pois pk este ano em jogos com a naval conseguimos...2pontos.. Jesus...eu fui á figueira da foz, molhei-m toda, andei sem falar quase uma semana e vi o Benfica empatar 1-1... lindo. :( o Bem disto tudo é k na me arrependo nunca de ir aos jogos do Glorioso...
ok... boas noticias... fui comprar o meu bilhete para o BENFICA-BARCELONA e já o tenho aki na minha mão... ai ai k isto vale ouro!!!! :)
pois, apesar do k aconteceu ontem na vamos desistir..tudo é possível. se o campeonato não for possivel pra nós, paciência... temos de deixar alguma coisa para os pobrezinhos..he he he...
viva o BENFICA