quarta-feira, março 22, 2006

Benfica alé...


pois lá ganhamos ao rio ave com um golo do nosso Mantorras. isto começa a ser um hábito, o Mantorras a salvarnos da desgraça. pois, e dizia o mister que era melhor dispensa-lo. na vou dizer que só por ter marcado este golo e a gente ter ganho já merece tudo no Benfica. nao. até porque temos lá jogadores em muito melhor forma que ele, mas também na é motivo para dispensar o rapaz. ele precisa de oportunidades... para assim voltar a ser o grande mantorras de sempre.
mas passando á frente.. . o nosso último jogo deixou-me bastante preocupada, parece que os nossos jogadores andam com medo da baliza...na sei o que se passa mas espero que tudo se resolva rapidamente. foi doloroso ver tantos falhanços, principalmente de jogadores como o Simão ou o Robert que na costumam falhar.
ok, mas aconteça o que acontecer vamos estar sempre do lado deles, sempre. na podia ser de outra forma...
sabado jogamos com o Braga... tinha que calhar logo no dia dos meus anos... vao dar-me um presente...BOM. depois vem o Barça... e eu vou estar na luz...com toda a fé do mundo a gritar pelo meu Glorioso. força campeões...
DV "Demasiado fieis pra desistir"