quarta-feira, novembro 15, 2006

José Veiga

Parece que este é o assunto do momento: José Veiga.
E é um assunto que divide as pessoas e que para adeptos de outros clubes é motivo de "gozo".... mas com esses eu nem me preocupo, nao vou estar a descer a esse nivel.
Falando entao da possivel saída de Veiga. Na minha opiniao a saída do "homem forte" do futebol do Benfica é uma grande perda para o nosso clube. não me interessa se ele "veste" ou não a nossa camisola, se ele ja foi dragao de ouro ou se ja festejou derrotas do Benfica na Champions na casa dos andrades em Luxemburgo. NÃO ME INTERESSA. o que realmente me importa é o trabalho que twm feito no Benfica que, diga-se de passagem, não tem sido assim tão pouco ou assim tão mau.
Nos ultimos anso o Benfica voltou a mostrar que AINDA É um grande colosso mundial e que em Portugal não existe nem de longe nem de perto um clube com semelhante dimenção. O Benfica FOI GRANDE. O Benfica FEZ-SE GRANDE novamente. E para isso muito contribuiu este senhor tao contestado por muita gente. Ele ás vezes faz-me lembrar o Mourinho. Tao contestado, tao contestado... mas a verdade é que os objectivos sao alcançados. 11 anos depois o Benfica foi Campeão... quiramos ou nao muito se deveu ao espirito de uniao de grupo defendido plo sr Veiga. Muita gente, benfiquistas inclusive, esfregam as mãos de contentes com esta noticia. Digam o que disserem eu não o faço porque sinto que muito do que o meu BENFICA voltou a ser O DEVO A ESTE SENHOR. O Benfica esta no caminho certo outra vez. Obrigado sr. Veiga pla sua contribuição. Ha benfiquistas que vão sentir faltar daquelas palavras na altura certa para as pessoas certas....Azul, verde ou vermelho o que interessa é que fez muito plo MEU BENFICA.

Saudações Benfiquistas