terça-feira, novembro 14, 2006

SO BENFICA.... SEMPRE


será que ja não ha liberdade de expressão? será k ja nao posso dizer k AMO algo ou alguem sem ter de ser julgada por isso???? parece k nao. AMO O BENFICA e parece k para a maior parte das pessoas isso é um bicho de sete cabeças!!! Odeio quando dizem k eu não sei o k estou a dizer, k sou mas é maluka e ainda pior é knd dizem k isto passa.... é a mesma coisa k dizer k isto nao tem importancia nenhuma... mas tem, é a coisa mais importante da minha vida, o MEU BENFICA. Será aasim tao dificil perceber k nao quero saber de mais nada, de mais NINGUEM... so m interessa o BENFICA.... é o BENFICA k eu AMO e k vou AMAR SEMPRE.... este sim é o grande AMOR da minha vida...um amor plo qual vou lutar sempre e k nao vou deixar nunca... o BENFICA completa-me... realiza-me..... sou pessoa quando sou BENFICA.

1 Comments:

At sexta-feira, 17 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Até eu já fikei mais Benfica só de ler isto :)

saudações encarnadas

fintas-e-fintas.blogspot

 

Enviar um comentário

<< Home