sexta-feira, novembro 10, 2006

Todos juntos só quinta-feira


Fernando Santos ficará órfão de sete jogadores durante grande parte da semana que antecede o jogo com o Braga e só terá o grupo completo dois dias antes deste encontro

Nova jornada das selecções nacionais e nova razia no plantel encarnado, em vésperas de um importante encontro do Campeonato, com a deslocação ao reduto do Braga. Fernando Santos concedeu o fim-de-semana de folga aos seus comandados, mas, na próxima segunda-feira – dia para o qual está agendado o regresso ao trabalho –, já não poderá contar com... sete jogadores. Isto porque Quim, Nélson, Simão e Nuno Gomes foram chamados por Luiz Felipe Scolari para disputar a partida de apuramento para o Campeonato da Europa de 2008, na próxima quarta-feira, contra o Cazaquistão, e falta ainda somar a estes mais três internacionais.

Katsouranis e Karagounis foram convocados pelo técnico Otto Rehhagel para integrar a comitiva da Grécia que defronta, também na próxima quarta-feira, a França, em Saint-Denis. Um jogo de preparação para a qualificação do Euro'2008. O camisola 26 encarnado regressou, inclusive, há bem pouco tempo (última jornada da Liga) à competição, depois de ver debelada uma microrrotura no gémeo da perna direita. Por sua vez, Luisão junta-se hoje ao grupo liderado por Dunga, que defronta a Suíça no próximo dia 15 de Novembro (quarta-feira), em jogo amigável a disputar em Basileia.

Ao contrário do que é habitual, Mantorras não foi, desta feita, chamado pelo seleccionador angolano para o compromisso particular com a Tanzânia, a disputar, igualmente, na próxima quarta-feira. Contas feitas, Fernando Santos só terá o grupo completo na próxima quinta-feira, isto é, dois dias antes do encontro com o Sporting de Braga.



fonte:www.ojogo.pt