sábado, novembro 11, 2006

Não sai nenhum titular


O interesse de alguns clubes europeus de nomeada em jogadores considerados como “fundamentais” do plantel encarnado vai esbarrar na intransigência do Benfica em vender. Ao que o nosso jornal apurou, nas últimas semanas os responsáveis encarnados têm sido alvos de diversas abordagens mas a todas estas sondagens têm respondido com um rotundo “não”.

Até à data, não chegou à Luz qualquer proposta concreta, também devido à forma como o Benfica tem sido indiferente a contactos recebidos por parte de clubes e empresários. Foi e será assim, já que nem dirigentes nem treinadores equacionam enfraquecer o plantel a meio da época colocando assim em causa os objectivos a que o clube se propôs.

Nomes como os de Luisão, Simão e Nuno Gomes há muito que estão referenciados e no último Verão o Benfica chegou a ter propostas para vender os três capitães. Recusou – o caso de Simão acabou por ser o mais complicado – por considerar que estes jogadores fazem parte da denominada “espinha dorsal” que Vieira e Veiga têm tentado manter desde que chegaram ao clube encarnado. Em destaque neste início de temporada têm estado Nélson e Katsouranis, mas nenhum dos dois jogadores tem hipóteses de sair do Benfica na reabertura do mercado e ambos são vistos como investimentos seguros para os próximos anos.


fonte: www.record.pt