terça-feira, novembro 14, 2006

AQUELE AMOR...


ontem uma colega de trabalho disse-me assim: "tu andas obsecada plo BENFICA, e isso não é bom!".... nao lhe quero dar razao de maneira alguma mas a verdade é k nao consigo fazer outra coisa k nao seja pensare falar no BENFICA.... ás vezes chego mesmo a exagerar eu sei... mas nao o fasso prepositadamente. Não sei.... faz-me tão bem pensar e falar e ver o Benfica.... nada me faz sentir tao realizada como isso. Disseram-me também: " tens 21 anos. Daqui por 2 ou 3 anos vais ver que ja nao vais ligar tanto". eu so me dá vontade de rir... ando a ouvir esta conversa desde os 9 ou 10 anos!!! todos diziam: "ah pk é uma criança e tal... isto passa". Pois a verdade é k nao passou nem se aproxima disso. cada vez tenho mais vontade de ver o BENFICA, de viver o BENFICA... na dá pa explicar... AMO O MEU MAGICO... parece k nao sei falar de mais nada... seja qual for a conversa, vai sempre parar ao mesmo assunto: BENFICA, BENFICA E BENFICA... axo k as pessoas começam a fartar-se de falar comigo.... tou sempre a bater na mesma tecla :s mas k é k eu posso fazer??? se é aquilo que eu gosto tenho mais é k falar e viver...

nao sei.... talvez algum dia alguem me perceba....


AMO-TE BENFICA

1 Comments:

At terça-feira, 14 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

das tuas palavras faxxo ax minhas palavras!!!pelos vistos nao sou o unico a receber desse tipo de komentarios!!!sabes ah pessoas k dixem eu " eu sou do BENFICA" mx nós n somos simplesmente do BENFICA nós amo-mos o BENFICA nós somox BENFICA essa é a diferenxa!!por isso é k a maior parte das pessoas n kompreende este nosso amor..
a mim tmb me dixiam," isso kom a idade passa" e a minha reacçao era a mxm k a tua, ria-me...pk nós sabems k exte sentimento vai morrer connosco, pk este amor é ETERNO....mx nem td a gente kompreende..
nós faxemox akilo k mais gostamox, sintimonox bem assim, apexar do k as pessoas dixem, nós n mudamox em nd!!por mt k digam, por mt k faxam exte amor jamais vai akabar!!!
nós k ama-mox o BENFICA somos mxm axxim!!!

TE AMO SLBENFICA
MIKI SMP PRESENTE
ULTRAS_82_DIABOS

 

Enviar um comentário

<< Home