quinta-feira, novembro 23, 2006

BENFICA: Uma questão de paixão!



As coisas não estão fáceis. diz-se que o país tá em crise, que o mundo ta perdido por causa das guerras, da pobreza, da fome.... Eu não querendo esta a ser demasiado fria nas minhas palavras, isto são questões que não me afectam tanto como deviam, no decorrer do meu dia-a-dia. E agora a tal pergunta: Então o que me afecta? O que é que me faz andar bem ou mal disposta? O que é que me faz ter motivação para mais um dia de trabalho ou mesmo para mais um dia a enfrentar tudo o que me rodeia? Quem me conhece sabe a resposta com toda a certeza. Benfica. Sim... Como um dia destes disse a um Fiel Benfiquista "O Benfica manda na gente"... Se o Benfica está bem, eu estou bem, se ganhamos um jogo no dia seguinte na há nada que me ponha mal disposta. O Benfica manda em mim. No meu estado de esprito... no meu corpo, que a seguir a uma derrota não tem força para se levantar da cama e enfrentar mais um dia... Tudo em mim é Benfica e pelo Benfica. Acordo a pensar no Benfica, passo o dia a falar no Benfica... Tudo que faço é pelo MEU BENFICA. Amo, sim Amo o Benfica como jamais amei alguem algum dia. Um Amor só comparado áquele que tenho plos meus pais, plos meus irmaos e plos meus primeiros dois sobrinhos gemeos.... que ainda so estao na barriga da minha irma há apenas 3 meses mas caso resolvam nascer no dia que esta previsto, entao dia 23 de Maio de 2007 o mágico vai ter mais dois sócios ou duas sócias. :)
A minha irmã apesar de Benfquista diz que eles é que têm de escolher o clube que querem. Eu concordo, e até lhes dou duas hipoteses de escolha: o Benfica ou o... Benfica... :) Na ha hipoteses de n serem do mágico. Eu acredito que eles/as vao ser crianças inteligentes portanto...

Somos uns incompreendidos nos os que amamos de VERDADE.E porque "o Benfica não te dá de comer", e porque "gastas muito dinheiro a ir ao futebol"... blablabla... será que é dificil perceber??? Quem Ama gosta de estar perto daquilo que Ama...Eu AMO O BENFICA e so quero estar perto sempre que posso. Será que é obrigatório a gente sentir amor apenas pelas pessoas? Sim porque se eu andasse para aí a falar de um rapaz qualquer e a fazer quilometros para tar mais perto dele certamente toda a gente achava normal...Porque é que ESTE AMOR não é encarado da mesma forma??? Não consigo perceber... Só sei que nada me vai demover de continuar a lutar pelo mágico porque sei que é umacoisa que faço com alma, com Amor, com dedicação... Vou ser sempre assim para que as pessoas que me dizem "isso com a idade passa" vejam o quanto estavam erradas e, mais tarde ou mais cedo, serei compreendida. Senão for também nao perco nada. Porque o Amor, a Alma, a MISTICA esses ficarão comigo para sempre.

AMO-TE BENFICA

DV SEMPRE (Mesmo sempre, mesmo que seja a única no sector)

**** MIKI 29 **** AMO-TE MEU ANJO (L)





PS: queria dedicar este post ao KALECO, á SARA e aos meus manos (principalmente a BETE)... estes são FIEIS DE VERDADE....

2 Comments:

At sábado, 25 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Oiee!!

Td bem??
Espero ki sim...

Humm... tu és akilo a k s pode chmar, uma adepta ferranha...
Shii... pensando bem, tu és mais ki ferrenha xD

Ñ... agora a sério...
Gosto d ver o teu amor pelo nosso Benfica...
Este clube merece adeptos assim...

Eu tmbm vivo mt pelo Benfica...
Mas acredito k ñ é tanto komo tueh...
O Benfica komanda o meu estado d espirito... mas há outa koisa, k pah mim, tmbm é mt fort... tu sabes, né?? O Moreira...

S o Benfica ganha, eu fiko feliz...
S o Benfica perde, eu fiko doente...
I mesmo k o Benfica empate, já ninguém m atura...

Mas kando o Moreira ñ joga...
Mesmo k o Benfica ganhe, eu ñ konsigo fikar komplectament feliz =\

Kanto aos(às) teus(as) sobrinhos(as) ki taum pah vir...
Tmbm acho ki a tua mana tem razão, cada um é livre pah escolher o klube ki kiser... mas há k dar-lhes um empurrãozinho x'D

Pontos... desculpa o testamento...
Kontinua o bom trabalho...
Bjinhu

 
At segunda-feira, 27 novembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

keria desde já agradexer por te teres lembrado de mim komo fiel BENFICA!!!


Tudo o k dixex ai nesse teu post, tmb fax parte de mim, do meu dia-a-dia, pk nós sentimos de verdade o k é BENFICA!!
Tu sabes muito bem, akilo k os verdadeiros BENFIQUISTAS sentem, n é o kaxo de xer verdadeiro mx xim é o kaxo de xentir.mx o k é o BENFICA!!!
como me dixxex.te no outro dia " O BENFICA manda em nós" tens td a raxao, pk é pelo BENFICA k deixo de faxer mtx koisas, mtx dixem " n te vens divertir por kauxa de um simples jogo de futebol do teu clube " ou dixem " o BENFICA n te dá de komer" ou dixem " o BENFICA é um simples clube pk k fkx axxim?" pah perguntas com uma simples resposta, eu amo o BENFICA n sou apenas um simpatixante deste clube, eu olho para o BENFICA e n o vejo komo um simples clube, eu vejo-o komo a raxao do meu viver..
BENFICA é kem me preenxe, foi pelo BENFICA k nasci, sem o BENFICA eu nao seria um ser humano felix e preenxido, seria uma pessoa vaxia xem vontade de viver!!!
SÓ mxm pelo BENFICA é k tenho este semtimeno enorme e unico, ken me konhexe sabe k jamais irei amar alguem, km amo o BENFICA, ou ter um xentimento tao enorme komo este!!!a minha propria namorada sabe k jámais irei gostar dela km gosto do BENFICA, nem tao perto chega, a minha propria mae dix k gosto mais do BENFICA do k a minha familia!!!sao cenas diferentex, n ah palavras para dexcrever o k nós sentimos!!!
por muitos textox k excreve.xe por mtx palavras k usa.se, era impossivel demonstrar akilo k realmente sinto ou sentimos por este clube!!!
kuanto as seres smp dos DIABOS extou kontigo, nunka vais estar soxinha na kurva, pk sabes mt bem k exixtem os verdadeiros fies tal komo eu!!!
TE AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA SLBENFICA!!!!

DIABOS_SMP_FIEIS!!!

MIKI SMP PRESENTE!!!

 

Enviar um comentário

<< Home