sexta-feira, dezembro 08, 2006

TE AMO BENFICA


bem... ja há algum tempo que não posto e o principal motivo é porque tenho estado bastante doente e não tenho podido mesmo.

mas falando do que interessa: o Mágico BENFICA. Perdemos com o Manchester e estamos fora da champions este ano mas nada que nos abata pois sabemos que demos o nosso melhor. A sorte é que não quis nada com a gente. Mas vamos continuar a caminhada europeia na taça uefa e, tenho a certeza, vamos ter imenso sucesso. O BENFICA É GRANDE... é temido.... basta recordar a primeira parte do manchester... eles tavam com receio de arriscar... mostararam respeito ao BENFICA, porque o BENFICA foi grande e VOLTOU A SE-LO.

Agora segue-se a Naval no domingo, a equipa sensação da liga. Que nos interessa isso??? Eles que se fiquem por equipa sensação... e nos... bem nós...CAMPEÕES NACIONAIS 06/07....

Não estou a dizer que vai ser um jogo fácil, até porque, na minha opinião, não há jogos fáceis. O BENFICA é que vai tornar o jogo num jogo menos dificil e levar para casa os 3 pontos.

O ano passado empatamos 1-1 e eu fui á Figueira ver o jogo. Nunca me lembra de ter apanhado tanta chuva numa deslocação para apoiar o Mágico.Fiquei encharcadinha mas pelo meu BENFICA vale tudo... claro sempre com os sempre fieis DV... Era o Nereu na baliza, que se portou lindamente... o BENFICA não jogou mal mas deu um festival de golos falhados e no final, só contaram as que entraram, claro está.
bem, no fim foi ir para casa com um pontinho, a roupa coladinha ao corpo e com a certeza de ficar de cama nos proximos dias :( mas pronto, como eu disse á minha mãe aquando do sermão por me ter molhado toda e ter ficado doente: BENFICA É BENFICA.

quem percebe... percebe
quem não percebe.... percebe-se !!!!

" AS PESSOAS PASSAM, A MISTICA FICA
VENCE POR NÓS
CARREGA BENFICA"

DV SEMPRE