sexta-feira, dezembro 01, 2006

Indignação total

Faltam duas horas e 5 minutos para o jogo começar.
para mim vai ser um jogo de nervos. por vários motivos. Porque o BENFICA nao s pode dar ao luxo de perder porque começa a ficar para trás, pk um derby é sempre um derby, pk ha a incerteza se o miccoli joga ou nao e todos sabemos que ele faz grande falta á equipa.... e o motivo mais importante: pk um dos meus sonhos é ir ver o benfica a alvalade e ainda nao é desta que vou... nao é pelo estadio... é pela adrenalina que deve ser ir da luz até alvalade escoltados, é o perigo que envolve este jogo, é a rivalidade que, desde que entrei para os DV começo a perceber e mais que isso, começo a querer viver. Antes de ser Dv pa mim so havia um rival levado a serio do BENFICA... o porto... mas agora vejo que as coisas nao sao bem assim... ha uma rivalidade enorme entre BENFICA e lagartos... principalmente no que a adeptos diz respeito....E queria tanto ter ido pa.... tanto mesmo.... chego a sentir-me desesperada so de pensar que podia estar lá e nao estou... a insultar aquela cambada de lagartos de M****, a apoiar o MEU ETERNO AMOR, a gritar plo MEU BENFICA!!!

mas tive que trabalhar...fdx... k ódio... eu faço tudo por toda a gente... Ah e tal pk sei que a mana mais nova gostava de ir a braga, mais uma surpresa e levo-a comigo... pk os manos todos querem ir á luz... ah e tal.... levo-os comigo... pk kerem isto ou akilo... os manos, os amigos, seja kem for... ca tou eu pa dar umas alegrias de vez em kuando...
mas chegam estas alturas e ninguem se lembra de mim... FODA-SE. ESTOU FARTA.



"AS PESSOAS PASSAM, A MÍSTICA FICA
VENCE POR NÓS, CARREGA BENFICA"

DV SEMPRE

"DEMASIADO FIEIS PARA DESISTIR"

AMO-TE BENFICA

**** MIKI 29 ****