sábado, dezembro 02, 2006


Ola ...
Como ja devem ter reparado eu ( Sara/Sabrozinha ) vou começar a frequentar este blog!
E foi com muito orgulho que aceitei o convite da Ondina!!
É a primeira vez que escrevo num blog, e logo para um Benfiquista!
Ah pois porque eu amo o BENFICA mais que tudo na vida!!
Eu sem o BENFICA nao seria a mesma, eu nao seria nada!!
E' passar o dia a pensar no BENFICA, e' passar a noite a sonhar com o BENFICA...
E' ultrapassar tudo so' pelo BENFICA!
Este amor nao se explica... por mais que eu diga nao consigo explicar o que realmente sinto!
E dpoix e' akela tristesa quando perdemos..
E akela alegria kaundo ganhamos!
Ai sim... se vem os verdadeiros adeptos!
Aqueles que estao sempre la!
E cm a Ondina diz: Sou uma fiel Benfiquista!
E' um orgulho ouvir isso de Benfiquistas como ela! x)
Pois so nos sabems o k sentimos!
Para nos e' BENFICA e mai nada!
Sim tbem pode ser BENFICA...
Mas principalmente BENFICA!! :D

Como ja viram o meu nome e' Sara mas a quem me chame de Sabrozinha!
Tudo devido ao nosso grand Capitao Simao!
Pronto quem me conhece sabe que eu nao podia sair daqui sem falar nele!
O meu idolo e' o Simao Sabrosa... dai o nome Sabrozinha! x)
Agora ja e' uma questao de opiniao, mas para mim ele e' o melhor!
Capitao Simao sempre no meu coraçao! (L)

Bem acho que ja disse tudo!
Ou talvez nao... mas o resto fica para a procima..
Pois podia estar aqui o resto do dia a escrever e acabava por dizer:
AMO TE BENFICA!!
AMO TE e AMAREI SEMPRE!!

SLBjs

1 Comments:

At domingo, 03 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said...

Oieee!!

Humm... a Sarinha...
É bem é bem ^^
Ñ sabia ki agora tmbm eras aki "dona" do blog...
Mt bem... aí vai vir mt Simão x'D

Gmdocês, muninas!!!

Bju, fikem bem!!

 

Enviar um comentário

<< Home