terça-feira, maio 02, 2006

Benfica- Setúbal


No domingo fui á Luz. Eu, uma colega minha, a minha mãe e a minha irmã mais nova para quem o Benfica é só o Ricardo Rocha.
Bem, o jogo apesar de não ser brilhante valeu pelo resultado e também ir á luz é sempre especila por isso foi um dis em cheio.
Fomos com a casa do Benfica no Porto e chegamos a Lisboa por volata das 13h... deu para a minha mae e a Marta terem o 1ª contacto com o estadio (foi a primeira vez que foram á catedral)... via-se nos olhos delas aquilo que é impossivel disparçar sempre que se ve uma coisa de rara beleza... orgulho, orgulho e honra em fazer parte daquele mundo...
a hora do jogo ia-se aproximando até que entramos para dentro do estadio, eu e a minha irma ja tinhamos feito um cartaz pra ela levar. Ela queria pedir algo ao Ricardo Rocha mas como toda a gente pede a camisola ela quis ser mais original a ver se tinha mais sorte. esctrevemos: R. Rocha dá-me os calções....
as pessoas viam o cartaz e sorriam... eu partia-me toda a rir e só pensava que ele não ia ter coragem para estar com aquilo no estadio mas qual quê... sempre com o estandarte bem levantado...
o jogo decorreu normalmente... foi brutal a festa do golo... e de repente o árbitro ja estava a apitar para o final...
O Luisão dirigiu-se até á nossa bancada e arremessou a camisola para o público que eu por pouco nao apanhei... e a minha irmã desanimou um bocado porque os outros jogadores dirigiram-se para o balneário.
De repente vejo o R.Rocha a avançar em direção á nossa bancada com umas calças na mão. A minha irmã tava com o estandarte bem levantado e ele assinou pra ela e fez um gesto com o dedo a dizer pra ela ir ter com ele. Eu so a vejo mandar o estandarte pro chão e atropelar toda a gente ao mesmo tempo que o Ricardo tirava os calções...ali mesmo á frente de toda a gente... eu nem me acreditava. Ela chegou ao pé dele, ele deu-lhe os calções e 2 beijinhos e ela desatou a correr plas escadas acima... A minha menina nem queria acreditar... eu nunca a vi tão feliz...
Na viagem de regresso adormeceu com os calções junto á cara e de vez em quando, quando estava acordada punha-se a olhar para os calções e lá s via umas lágrimas pla cara abaixo....
Axo k ela ainda não acredita..
Só me resta dizer "Obrigado Ricardo" pla primeira vez na minha vida vi a minha irmã verdadeiramente feliz...

1 Comments:

At quinta-feira, 04 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Oie!
Tudo bem?
Espero q sim...

Bem, este bolg tá 5***!

A tua irmã é uma miúda cheia d sort...
Qualquer dia vou ao estádio da luz, pedir as luvas ao Moreira...
Pode ser q tenha sort...

O Rocha é um grand jogador, e pelo q fez pela tua irmã, parece ser um grand homem...

Força Benfica!!!!

Bj, fika bem...

 

Enviar um comentário

<< Home