quarta-feira, dezembro 13, 2006

Águias resistem ao assédio


O Benfica está na firme disposição de manter os principais jogadores do plantel, resistindo ao assédio de outros clubes na reabertura do mercado. Os responsáveis encarnados não atiraram a toalha ao chão e querem segurar as jóias da coroa para atacar a segunda metade da temporada.

Nesta altura são vários os jogadores que têm despertado a atenção da Europa do futebol. São os casos de Luisão e Ricardo Rocha, que têm formado a dupla de centrais preferida de Fernando Santos. O brasileiro tem a Juventus na peugada e de Itália chegaram informações de que o clube de Turim pode envolver Miccoli no negócio. Quanto ao português, é um dos centrais referenciados pelo Marselha.

Ainda na defesa, Nélson, autor do golo dos encarnados em Old Trafford, também começa a ser cobiçado. Mas o lateral-direito tem a porta de saída trancada, já que o Benfica não abre mão dele.

Simão? Nem pensar

Simão promete voltar a agitar o mercado. O Atlético de Madrid, necessitado de reforçar as alas, voltou a interessar-se pelo capitão dos encarnados. A contratação do internacional português é prioritária para os colchoneros, que têm em Arsenal e Manchester United concorrentes de peso.


fonte: www.record.pt

postado por Ondina