terça-feira, maio 16, 2006

Rui Costa


Sempre que se fala em Rui Costa é o mesmo que falar em noticias contrariadas... É a comunicação social que fala da sua certa transferência para o BENFICA, são os responsaveis do glorioso que desmentem as noticias...
è obvio que a vinda do Rui é o concretizar de um sonho para todos os benfiquistas... Nunca me esquci de uma entrvista que o Rui deu há uns anos, não sei se á revista Dez se á Futebolmania, onde dizia: "Sou um dos 6 milhões que esperam o meu regresso"... Nunca me esqueci desta frase... E só espero que isto se realize mesmo este ano...

A minha mãe gosta de futebol, não o demonstra tanto como eu, o meu pai ou os outros meus irmãos...mas sofre á sua maneira. Nos jogos mais importantes é vê-la vibrar e quase desesperar com os nervos. Eu sempre achei muita piada á forma como ela vive o futebol e em especial o benfica... Por um lado está sempre a chatera-me por eu "gastar tanto dinheiro" nas inúmeras vezes que vou á Luz ver o Glorioso mas por outro, de vez em quando lá a ouço dizer que o BENFICA "é um mundo"...
Mas acho que quando a vi verdadeiramente orgulhosa do facto de ser benfiuista foi no dia 30 de Abril, quando a levei á luz ver o ultimo jogo do Benfica em casa... só gritava, delirou mesmo... fiquei orgulhosa, ainda mais orgulhosa do meu BENFICA porque reparei que, mais do que fazer a mim feliz, fazia a minha mãe muito feliz.
Neste domingo estavamos todos a almoçar quando nas noticias dá que o Rui Costa estava practicamente certo no Benfica. Claro que a noticia prendeu a atenção de todos, pai, mãe e dos 6 filhos...não fossem todos benfiquistas e sonhassem com o regresso do maestro. De repente olho para a minha mãe e ela tava a olhar para a televisão muito atentamente e com as lágrimas a cairem-lhe pela cara abaixo... eu, meia incrédula esboçei um sorriso e disse "Ó mãe!!!", diz ela "Que é que queres? É o nosso Ruizinho!"... na fui capaz de dizer mais nada... A minha mãe tem 41 anos, claro que não a conheço desde sempre mas nos meus 21 anos nunca vi nada do género..
Por isso Rui já sabes a alegria que nos vais dar... Volta... Precisamos de ti... A mistica Benfiquista precisa de ti...

4 Comments:

At terça-feira, 16 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Todos os Benfiquistas esperam o seu regresso!! E um grand jogador... que tal cm os outros merece estra num grand clube cmo o BENFICA!! Força Rui Costa... contamos contigo!!! SLB 4ever

 
At quinta-feira, 18 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

vem rui es o maior

 
At quinta-feira, 18 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

oi!! o teu blog ta 5+ mxm...mt fixe...tmb adorava k o rui voltaxe ao slb, mas tou a ver k vai ser complicado...mas eu acredito smpr ate ao fim...
k sorte k tu tens...ate a tua mae sobre pela bola...na minha casa so eu é k gosto de futebol, a minha mae n gosta e o meu pai tmb n..so o meu irmao e k é + ou -...=S mas faxo a festa sozinha..LoOoL continua a postar axim...fika bem... =))) SLBjxxxxx ****************+

*****T!chaSLB*****

 
At quinta-feira, 18 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

Oie!
Tudo bem?
Espero q sim...

Este menino...
Jesus...
Era mt bom q ele voltasse...
Nunca m vou esquecer:
Ele saiu do Benfica, i depois teve um jogo pela sua nova equipa, contra o Benfica... ele marcou um golo (já ñ m recordo s foi o golo da vitória), i começou a chorar...

Na altura tinha cerca d 4 anos, mas jamais m esquecerei...

Bah, bjito, fika bem!

 

Enviar um comentário

<< Home