quinta-feira, maio 11, 2006

Ricardo Rocha


Ricardo Rocha esclareceu ontem a sua situação no Benfica, garantindo que está motivado na Luz e preparado para cumprir o contrato que o segura aos encarnados. As declarações pós-Barcelona, portanto, parecem ter sido um mal-entendido.

“Fizeram-me a questão, tendo em conta que eu já tinha conquistado tudo em Portugal, se tinha ambição de ter outro tipo de experiência lá fora. Obviamente, disse que sim, porque ganhei tudo num grande clube como o Benfica, com uma massa adepta fantástica. Se houver essa possibilidade, se for óptima para mim e fantástica para o Benfica, tudo bem. Se não, tenho contrato por mais 4 anos, sinto-me muito bem aqui, sou respeitado por todos e continuarei de corpo e alma”, disse o central ontem em Maputo, na primeira conferência de imprensa de jogadores depois da comitiva chegar a Moçambique.

O futebolista comentou ainda a saída de Koeman – “Foi uma surpresa para todos, porque o mister tinha mais um ano de contrato, tinha o apoio da direcção e queria continuar mais um ano” – e defendeu que as águias realizaram uma temporada aceitável: “A época foi positiva porque conseguimos colocar o Benfica com moral na Europa, com respeito de todos e sendo falado em todo o Mundo.”


Fonte: www.record.pt

********************************************

Bem, em relação a esta notícia só me apetece dizer uma coisa: Tou tão contente....
Sem dúvida que o Ricardo é um dos melhores centrais a actuar em Portugal e a saída dele seria uma grande perda para o Benfica.
Sim, eu sei que ainda não é certo que ele vá ficar no Glorioso mas estas declarações pelo menos serviram para esclarecer o que foi dito no final do jogo com o Barçelona.
Eu realmente também nunca percebi muito bem e realmente fiquei fula com aquelas declarações mas se as coisas são assim como ele diz, tudo bem. O que intertessa é que o Ricardo faz uma falta enorme no nosso plantel e é sem duvida uma das peças mais importantes da equipa.
Nunca foi o meu "jogador preferido" mas desde que deu os calções á minha irmã no jogo com o setúbal :) que tenho que confessar que tenho uma admiração especial por ele... Ela é que agora não vai parar de falar no Rocha, isto é, os 5% de tempo que ela passava sem falar dele...agora ja se está mesmo a ver...
O que interessa nisto tudo é que o nosso Benfica mantenha uma boa estrutura para a próxima época que será, certamente... um prolongar das boas exibições desta... mas com resultados.Tenho a certeza que será assim...
Fiquem Rocha, Miccoli, Simão, M,Fernandes, Luisão....

1 Comments:

At sexta-feira, 12 maio, 2006, Anonymous Anónimo said...

ola mt fixe o teu blog
bjs
;)fika bem

 

Enviar um comentário

<< Home