quarta-feira, março 14, 2007

Em frente BENFICA


O Benfica tem amanhã na luz mais uma prova de fogo nsta altura tao importante da temporada. O encontro com o PSG tem tudo menos facilidades para o Mágico. Este é um jogo com obrigatoriedade de vencer para seguirmos em frente e chegarmos á tão desesjada conquista da taça Uefa.

Mas o PSG ja mostrou em casa que o mau (péssimo) momento plo qual está a passar no campeonato onde se prevê a descida de divisao, não se reflecte na Uefa...Infelizmente.

Mas como costumo dizer "BENFICA é BENFICA" e com toda a certeza vamos ultrapassar mais este obstáculo.

A maior novidade da lista de convocados para este importante jogo é a chamada de Moretto para o lugar do lesionado Quim. Não se trata de uma surpresa a chamada do brasileiro, uma vez que seria talvez a unica alternativa. Eu que sou uma fanatica confessa do Quim nao posso deixar de demostrar a minha tristeza e desalento pla situaçao que o VERDADEIRO nr1 está a passar... por isso... FORÇA QUIM. Espero ver-te em breve na baliza do Glorioso, o lugar que é teu por mérito próprio. Bem também gosto muito do Moreira, acho que ele é o guarda redes do futuro para o Benfica... mas neste momento a baliza pertence MERECIDAMENTE ao Quim.


Voltando á questão PSG, não vai ser tão fácil como muita gente pensa mas penso que o Benfica vai saber ultrapassar esta etapa, não com facilidades mas com classe, luta e muita determinação... caracteristicas que caracterizam um clube do qual me orgulho de ser adepta, sócia e ultra...


Carrega BENFICA

DV Sempre


Os convocados:Guarda-redes – Moreira e Moretto;Defesas – Nélson, Léo, David Luiz, Anderson e Miguelito;Médios - Karagounis, Katsouranis, Petit, Beto, Simão, Paulo Jorge, João Coimbra e Manú;Avançados – Miccoli, Nuno Gomes, Mantorras e Derlei.


postado por Ondina

1 Comments:

At quarta-feira, 21 março, 2007, Anonymous Anónimo said...

Ola
bem menina dscp nunca mais ter vindo aqui... mas eu nao consigo entrar =/

nao sei pq
enfim
bjs

BENFICA SEMPRE
by: Sara

 

Enviar um comentário

<< Home